quinta-feira, 25 de abril de 2013

Bandidos amarram servidores e vigilantes da Emlur para arrombar caixa eletrônico do BB


Uma perícia realizada na sede da Empresa Municipal de Limpeza Urbana (Emlur), no Bairro dosx Estados, pode identificar os autores do assalto ocorrido na madrugada desta quinta-feira, 25, na autarquia municipal de João Pessoa.

Segundo consta das informações colhidas pelo delegado Odilon Amaral, que compareceu a repartição pública, passava de meia noite quando aproximadamente cinco homens supreenderam os dois vigilantes e os quatro servidores que estavam na cozinha preparando o cafe do pessoal responsável pela limpeza da cidade.
Os bandidos, que estavam armados de pistola e espingarda calibre 12, amarraram os vigilantes e funcionários utilizando fios conhecidos por “enforca gato”.
Com o pessoal imobilizado os bandidos, utilizando maçarico conseguiram arrombar o caixa eletrônico do Banco do Brasil. Eles gastaram aproximadamente três horas dentro da Emlur.
Antes de deixar o local os bandidos deixaram uma faca e orientaram a todos que somente utilizassem a arma após meia hora. Mas os vigilantes e funcionários da Emlur foram liberados por alguns servidores que retornavam da limpeza pública.
Guarnições da Polícia Militar estiveram no local e após informações sobre as caracteristicas dos bandidos, realizou diligências, no entanto não conseguiram localizar os assaltantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário